sábado, 16 de março de 2013

CÉU...da brincadeira

falando sério,que criança não perderia a oportunidade de brincar enquanto os adultos veem uma coisa chata ou que é demorada e não tem graça e temos que ficar quietinhos?eu que não!hoje a minha igreja teve um passeio para o CÉU casa blanca para ter um culto especial,hoje é aniversário da minha igreja:
cheguei lá já com aquela cara de quem está com preguiça e preferiria mil veses ficar assistindo tv deitada,mas quando eu vi aquele parqinho,vocês não iriam acreditar no que eu fiz,mas não vou correr o risco de contar...


                                                                                                                             kises

                                                                                                                            S2ÁgataS2

Nenhum comentário:

Postar um comentário